A Páscoa é considerada uma das mais importantes festas cristãs, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo. No mundo comercial é uma data onde as pessoas celebram e trocam presentes, especialmente aqueles feitos com chocolates.

Mas como a sua empresa pode se beneficiar desta data, mesmo que não trabalhe com cacau, chocolate e doces?

Pense em brindes. Sim. É uma data em que lembrar dos seus clientes e colaboradores pode fazer uma diferença significativa como argumento de venda, agendamento de reuniões e motivação interna.

Assim você pode pensar em comprar e personalizar canecas, copos plásticos, almofadas, porta cartões, caixinhas em diversos tamanhos e formatos, necessaires e muito mais.

Primeiro faça uma lista de quantas pessoas você gostaria que recebessem a sua mensagem de Páscoa; depois de acordo com a sua verba, veja qual a melhor opção de custo x benefício. Mande produzir e não se esqueça de criar um texto que acompanhe o seu brinde. Aí é enviar e aguardar os agradecimentos.

Em um momento em que as pessoas estão tão envolvidas com metas e preocupadas com o trabalho, sua mensagem vai gerar sorrisos e bem estar. E daí para novos negócios, é um pulo.

Mas não deixe para última hora; só faz sentido se as pessoas da sua lista receberem seu brinde na data certa. Corra que ainda dá tempo. Boa Páscoa e bons negócios.

Por:: Marlon Muraro

Deixe seu comentário sobre este Post