O cliente pode até sair de casa pré-disposto a comprar determinada marca ou produto. Mas é no ponto de venda que essa predisposição se efetua ou não.
Cada vez mais as empresas sabem e percebem a importância do ponto de venda e muitas estão concentrando suas verbas neste momento de contato entre produtos e consumidores.
A isso chamamos Merchandising, uma técnica, que tem como objetivo melhorar a visibilidade de um determinado produto dentro de um ponto de venda.
É aqui que ganha importância o Banner, um dos principais materiais usados para o método de divulgação do produto, capaz de estimular o consumidor a optar pela marca que está mais bem exposta, por sua grande visibilidade e atração. O banner é uma uma das peças do merchandising que cria este estímulo ao consumidor.
Em um supermercado, os banners altos muitas vezes chamam a atenção das pessoas para o produto, levando o consumidor ao local que aquele produto está, ou até mesmo indicando uma promoção. Ainda dentro de supermercado, e até mesmo em lojas e outros pontos de vendas, são usados banners laterais e centrais, em sua maioria usando o nome da marca em uma decoração atrativa, com cores que irão chamar o consumo, isto claro, considerando determinadas cores que são atrativas para o consumidor.
Enfim são inúmeras as possibilidades, formatos e técnicas de impressão que os banner oferecem a um custo extremamente competitivo. O importante é faze-los com criatividade, qualidade de impressão e colocá-los em locais de passagem e muita visibilidade.
Gostou dessa ideia? Então imprima seus banners com a Jet Printer. Use a sua criatividade, traga sua ideia e imprima com a Jet Printer.

Por :: Marlon Muraro

Deixe seu comentário sobre este Post