Por que será que os 10 mandamentos foram impressos em um pedaço de madeira. Os mesmos poderiam ser deixados para que os homens contassem uns para os outros por gerações.
Para quem precisa divulgar o que faz, mostrar seus diferenciais, gerar valor aos seus produtos e serviços na cabeça dos seus clientes, a propaganda acaba sendo bem mais que apenas a alma do negócio; é o próprio negócio. E para que sua propaganda faça efeito, seu material impresso tem que despertar a atenção em meio aos concorrentes. Deve trazer as informações suficientes, nem mais nem menos. E deve fazer tudo isso com qualidade, porque dificilmente temos uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão.
Assim, do seu cartão de visitas ou catálogo de produtos; do seu cardápio à sua mala-direta ou ainda do seu convite ao folder de produtos, tudo deve ser pensado para ser percebido, ser lido e despertar no consumidor a vontade de ligar, acessar e, no final das contas, comprar o que vocês está oferecendo. A gente sabe que não é fácil; mas sem isto, fica simplsmente impossível.
Por :: Marlon Muraro
Deixe seu comentário sobre este Post